MGA – Sondagens participa do III CIMAS

11.10.2013

Pelo segundo ano consecutivo a MGA – Sondagens, uma das empresas do grupo MGA – Mineração e Geologia Aplicada, foi uma das expositoras do III CIMAS – Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo e VIII Fenágua – Feira Nacional de Águas. Ambas ocorreram simultaneamente nos dias 1 a 3 de outubro, no espaço da FECOMÉRCIO – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo.

A participação da empresa nestes eventos têm agregado valores e bons resultados para o fortalecimento e crescimento no mercado. Alguns diferenciais que tornam a empresa referência no setor são: profissionais altamente qualificados nas áreas de Geologia e Engenharia, e a mão de obra especializada e devidamente treinada, conforme a NR- Norma Reguladora 10.

Foto: Luana Lopes Estande da MGA Sondagens com os diretores: Gustavo Codo e Sidney Pinheiro

Foto: Luana Lopes
Estande da MGA Sondagens com os diretores: Gustavo Codo e Sidney Pinheiro

Segundo o administrador e diretor da MGA Sondagens, Sidney Pinheiro, a intenção no II Congresso foi apresentar a empresa ao mercado e demonstrar a qualidade dos seus serviços e compromisso com os valores ambientais. “Enquanto no III CIMAS teve um viés diferente, a preocupação era perceber como a MGA estava sendo observada no mercado, e, um indicador positivo, foram às inúmeras visitas recebidas em nosso estande.”

 

 

 

III Cimas_clip_image004

Atualmente, a empresa conta com aproximadamente trinta colaboradores, que formam as equipes de HSA – Hollow Stem Auger, equipes de trado e técnico ambiental.

A MGA – Sondagens presta serviço de subsurface clearence protocol (cable avoisance tool): sistema que detecta as prevenções do local; poços de monitoramento de águas subterrâneas; poços multiníveis: tem a finalidade de acompanhar as condições da água subterrânea da formação geológica quanto ao nível de água e suas características físicas, químicas e biológicas. Poços de remediação; poços de monitoramento multiníveis com Double Casing; instalação de poços de remediação com filtros espiralados de aço inox; poços de monitoramento de vapores no solo piezômetros sifonados ou tipo vector; amostragem de solo; águas subterrâneas ou superficiais e outsourcement ambiental: fornecimento de técnicos ambientais e perfis construtivos.

Para cada serviço, a MGA auxilia e explica aos seus clientes às vantagens, os riscos e o que é mais adequado para a sua empresa. Para maiores informações entre em contato com a MGA – Sondagens (11) 5084-1677 e/ou www.mgasondagens.com.br.